essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

Perfeitoo, Liindoo...


É doloroso dizer um “Não me importo”, quando na verdade você se importa mais com aquilo do que consigo mesmo. 
- Existe algo em você, que eu sinto falta em mim. 
- Meu coração é teimoso, ele insiste em acreditar que um dia você vai voltar. 
- Talvez a falta nem seja mais sua... Talvez seja falta de amor, e sobra de solidão. 
- Eu queria poder ter o controle sobre ela. Só isso. 
- Sinto falta daquilo que costumávamos dizer que era amor.
- Saudade é aquilo que fica, daquilo que não ficou. 
- A melhor medicina contra a saudade é a falta de memória. 
- Já não sei se é saudades ou costume de pensar em você. 
- Saudade não significa que estamos longe. Significa que um dia estivemos juntos.
- O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo... 
- Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos. 
- A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado. 
- A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão 
- A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. 
- A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!
- Eu bebi saudade. 
- Na imensidão de um minuto eu vejo o tanto que você me faz falta. 
- Que doa, mas doa muito, só assim aprenderei a lidar com a dor. 
- Saudade é melhor do que caminhar vazio. 
- A saudade diminuiu ou fomos nós que envelhecemos?
- Aos olhos da saudade como o mundo é pequeno. 
- A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar. 
- Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. 
- Agora tente me entender, eu sinto a tua falta.
- Quando penso em você, fecho os olhos de saudade. 
- Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem. 
- Esperando não sentir mais saudade. Esperando porque é o que resta mes
- A saudade não deseja ir para a frente. Ela deseja voltar. 
- Rede ao vento se torce de saudade sem você dentro. 
- A saudade é a inconfortável esperança de um reencontro. 
- A maior vantagem da distância é provar que saudade existe.
- Mais do que saudade dele, tenho saudade do que sou com ele.
- Saudade, é um lugar que só conhece quem amou. 
- A saudade é sinal de que perdemos algo que nos foi importante. 
- O amor enquanto saudade é a essência do sentimento. 
- Estou cheia de saudade de você mas aguento firme. 
- Quando eu morrer sentirei saudade de mim.
- Saudade é estar na presença de tua ausência. 
- Embora o corpo se mova, a alma, às vezes, fica para trás. 
- Quando a dor não cabe no peito... Transborda nos olhos. 
- Uma delicada lembrança, só pra enganar a saudade.





Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário