essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

sexta-feira, 25 de março de 2011


vitoriaewbank:  Mulheres são como a polícia: elas podem ter todas as evidências do mundo, mas elas sempre vão esperar pela confissão!
- let the rain fall down and wake my dreams ,
deixe a chuva cair e despertar meus sonhos ,

- any moment, everything can change ,
em um momento, tudo pode mudar ,

- find a dream you can follow ,
encontre um sonho que você possa seguir ,

- stay with me, this is what I need ,
Fique comigo, isto é o que eu preciso ,

I just want to enjoy my life ,
Quero apenas que aproveitar a vida ,

- Knowing that I would have walked across the ocean for you ,
Sabendo que eu atravessaria o oceano por você ,

- I'm the one you close ,
Sou aquela que você escolheu ,

- Don't let me fall out of love ,
Não deixe que eu me afaste do amor ,

- Everything's gonna be alright ,
Tudo vai ficar bem ,

- If one day I am a book, I just wanna a happy end ,
Se um dia eu fosse um livro, eu so queria um final feliz ,

- Look inside you be strong ,
Olhe dentro de si e seja forte ,

- The humpback is a fart that has risen in life ,
O arroto é um peido que subiu na vida ,

- I need you , 'cause without you ... don´t have life ,
eu preciso de você , porque sem você ... não existe vida ,

- You are like this for me, my beginning half and end ,
você é assim pra mim, meu início meio e fim ,

- With you I want to be ,
Com você quero estar ,

- Look into my eyes, you will see what you mean to me ,
Olhe dentro dos meus olhos, você vai ver o que você significa para mim ,

- You know it's true. Everything I do, I do it for you ,
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você ,

- Don't tell me it's not worth fightin' for ,
Não me diga que não vale a pena lutar ,

- Walk the wire for you ,
Caminharia no fio por você ,


- The life is the childhood of our immortality ,
A vida é a infância da nossa imortalidade ,

- The best prophet of the future is the past ,
o melhor profeta do futuro é o passado ,

- I think about you and I dream about you all the time ,
eu penso em você e eu sonho com você o tempo todo ,

- Some Friends Become Your Family ,
alguns amigos se tornam a sua família ,

- Of some way I don't get you to leave for behind ,
de algum jeito não consigo te deixar pra trás ,

- I know that I am in its head ,
eu sei que eu estou na sua cabeça ,

- I never want to leave ,
eu nunca quero ir embora ,

- Our history does not finish now ,
a nossa história não termina agora ,

- Told you I'll be here forever ,
te disse que estaria aqui para sempre .





Mi*



Nenhum comentário:

Postar um comentário