essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

terça-feira, 22 de março de 2011

Me sinto só



Hoje estou acompanhado pela solidão, não há nada melhor que uma dose de solidão. Como já diz o ditado, "Antes só do que mal acompanhado."
Meus amigos estão por ai, andando, correndo sendo errantes em uma terra de imperfeições, acertando onde devem por obrigação acertar, e errando onde não se deve nunca errar. Ontem eu tinha amigos, hoje possuo mais por querer a solidão, pois sei que ela vai ser fiel a mim por toda a minha vida, sei bem que nada devo esperar da solidão, e que dela se faz a criação, textos não lidos, coisas que machucam e que deveriam ser ditas mas não digo consigo conviver com os erros do outros com suas imperfeições.
não estou dizendo que não erro, pelo contrario erro muito talvez mais que qualquer ser humano que exista, só não sou injusto sei do meus erros, dos meus acertos das minhas capacidades, sei que deixei coisas para arrumar no meu passado que agora não adianta, já passou e por mais que se tenta mudar algo de errado que fissemos,no passado, não vai adiantar pois o presente já foi alterado e talvez aquele amigo que realmente era seu amigo, talvez essa pessoa não queira mais ser seu amigo, existem milhões de possibilidades para todos.
Sabem existem pessoas que você ajuda, vê ela crescerem tanto como profissionalmente como quanto pessoa mesmo, torce, vibra por cada conquista e achamos que vão sempre nos entender, são essas pessoas que mais te julgam, serão seu juiz, júri e executor..
Optei pela solidão pois acho uma escolha um tanto que triste mas é a melhor das escolhas, eu e meus muitos textos não lidos, minha muitas palavras não ditas e meus muitos pedidos de desculpadas que não serão ouvidos. Todos tem suas mágoas ocultas, seus segredos internos e todo mundo faz questão de mostrar quando estão triste, quando estão ofendidos, o quanto estão magoados... Eu faço questão de não fazer isso, bom fazia questão,sabem o que me mágoa? sabem o que me ofende? não ninguém sabe pra que saber, pra apenas ser mais uma vítima de minhas próprias circunstâncias?
Meus amigos não são meus, são amigos de momentos de temporada. E tem gente que faz questão de por a culpa em mim, mas essas pessoas já pararam pra pensar onde foi que elas erraram?
Errei e admito meu erro, talvez nunca com desculpas e sim com a fidelidade e honradez que todos mereçam. Desculpas são para os que erram pouco, e eu erro muito, não quero passar minha vida em desculpadas. Me prendo eternamente na idéia que todos são legais, todos são amigos de todos que o mundo é belo e que o vento sopra sempre na direção contraria pra onde você quer que sopre...
Bom ultimamente tudo me ofende, tudo me chateia, tudo me mágoa...
A Solidão é boa,e me sinto bem só. Me sinto um cara cheio de erros e acertos, que tem muito que viver, quem sabe mais um velhote culpado por esse mundo estar cheio de jovens vitimas das circunstâncias que eles mesmos causaram. Culpar os outros é fácil difícil é ver onde erramos e porque erramos e quem magoamos... Sabe tudo vai passar, sou a vítima agora, por isso escolho a solidão pois sei que quem vai abandonar ela vai ser eu... Só não sei quando...
Olho agora pela janela o vento sacode as folha das arvores elas voam fico a olhar... como vão altas as folhas, e como caem levemente, continua aqui a solidão, e as poucos vão embora junto com as folhas os momentos que passei junto das pessoas... mas esses momentos vão voltar, devagar ele voltam como as folhas que caem levemente.
Me sinto só, triste e aqui dentro do peito dói mas sou forte, tudo supero, sabera das minhas dores os meus poucos leitores e que não são dores do autor e sim da pessoa que aqui vive.
Me sinto só, Solidão.


Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário