essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

terça-feira, 22 de março de 2011

Duas flores e um sorisso

Queria poder sorrir como na minha infância. Um sorriso puro e verdadeiro, apenas um sorriso. Conheci nos meus sonhos mais ocultos alguem que sorri porque gosta simplesmente de sorrir, e seu sorriso é tão encantador...
Ai! quisera eu sorrir assim, com tal facilidade, com tal encantamento.
Meu sorriso se perdeu por esses caminhos que passei, olho pra traz e me recordo de cada sorriso deixado, todos foram sinceros.
Mas o que não sai da minha cabeça é aquele sorriso dos meus sonhos, vinha de uma garota, a mais linda e maravilhosa garota, a principio confundi ela com o sol mas de acordo que ia me aproximando, seu sorriso ia ficando belo e mais divino ainda e percebi que o sol estava em cima dela e comparei o grau de intensidade, o sol queima a pele o sol ilumina o mundo o sol é essencial para nossa sobrevivência, seres humanos que precisam de sol para poder viver em um mundo cheio de loucos e matemáticos (todos somos loucos ou vivemos em função dos números).
Eu preciso do sorriso dessa pequena e linda garota, ele não queima minha pele e sim reavive minha juventude perdida pelos caminhos da vida, preciso desse sorriso para fazer crescer aqui dentro do meu peito esse meu mundinho onde me recolho (ele sem você é tão triste)preciso desse sorriso para minha sobrevivência, um mortal um ser humano não muito diferentes de outros tantos que apenas implora um sorriso seu por dia, para assim continuar sobrevivendo nesse mundo de loucos e matemáticos (entre essas categorias sou um louco)Preciso desse sorriso para manter meus vários Eus sobrevivendo...
Pudesse eu ter esse sorriso assim, jovem e alegre que faz de cada manha mais bela e incondicionalmente um lugar melhor para se sobreviver... Sobrevivo sim, não porque quero não porque gosto e sim porque tenho esperança que os vários sorrisos que conheço ao de alçar vôo e cair no coração de cada ser humano sobrevivente da loucura do números...
Seu sorriso garota já se infiltrou aqui no meu peito, no lado esquerdo e brota como uma semente... Me mantenha vivo, simplesmente sorria... Meu sorriso, seu sorriso... Sorriso do Sol és assim que fez ele ficar tão belo, ele roubaste parte do seu brilho da intensidade da sua alegria e se tornou o que é hoje, o Astro Rei do planeta...
Eu nada sou e nada tenho para te oferecer em troca desse sorriso glorioso, a não ser meus carinhos e minhas palavras pobres de rima que rimar não sabem. te ofereço minha gratidão e minha carência que procuro esconder.
Tenho duas flores que brotaram no meu mundo e que um dia as de receber elas.
Te entrego as flores da sinceridade, não são tão perfeita como você e nem tão esplendorosa como o seu sorriso mas são de coração foi aqui no fundo desse meu coração feio e triste que elas brotaram.
entrego elas a ti, com o compromisso de sempre sorrir, mesmo triste sorria, preciso dele para viver, Toma! Te entrego com a verdade e a pureza de uma criança tímida. São duas flores de sinceridade e um sorriso de simplicidade... Por dia. 



Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário