essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

terça-feira, 5 de abril de 2011


Deveria ser eu, segurando sua mão. Deveria ser eu, te fazendo sorrir. Deveria ser eu, isto é tão triste. Deveria ser eu, deveria ser eu. Deveria ser eu, sentido seu beijo. Deveria ser eu, te comprando presentes. Isto é tão errado, não posso seguir até você acreditar que deveria ser eu. Deveria ser eu, te dando flores. Deveria ser eu, passando o tempo com você. Deveria ser eu, deveria ser eu, deveria ser eu.
Deveria ser eu, segurando sua mão. Deveria ser eu, te fazendo sorrir. Deveria ser eu, isto é tão triste. Deveria ser eu, deveria ser eu. Deveria ser eu, sentido seu beijo. Deveria ser eu, te comprando presentes. Isto é tão errado, não posso seguir até você acreditar que deveria ser eu. Deveria ser eu, te dando floresDeveria ser eu, passando o tempo com você. Deveria ser eu, deveria ser eu,deveria ser eu.


Um comentário:

  1. To seguindo seu blog. Gostei muito,espero que siga de volta. agradeçeria
    http://bastardosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir