essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

terça-feira, 22 de março de 2011

foto de janemedeiros em 01/03/11
Meu café esfriou… Minha vontade de bebê-lo também. Sabe, estou farto. Cansei dessas “aventuras da adolescência”. Não gosto de festas e de lugares lotados. As pessoas são diferentes de mim ou eu diferente delas? Não sei. A certeza é que sou o oposto de quem conheço e de quem me relaciono… (me relaciono com alguém?). Essa juventude banalizou o amor e o jeito de amar. Sinto-me o único correto nesse quesito e o único “salvo”. Mas cansei. Não agüento mais olhar para o lado e só ver eu mesmo. Não agüento mais tentar sentir algo e só sentir frio. Cansei, cansei, cansei! Não é nada poético repetir as mesmas palavras, mas estou sendo obrigado a isso, pra demonstrar o quanto meu ódio cresceu nesses últimos dias e anos. Minha “cara razão” só vê os amigos próprios (Amigos?), e isso me entristece. Sou o único a dar o real valor a ela, e ela não enxerga. Saco. Burra, ingênua, infantil. Adjetivos que cabem perfeitamente a ela. Mas eu a amo, o pior que eu a amo… Mais do que já amei alguém. Isso dói, como dói. Ela mata-me de angústia, não sei se faz com o intuito ou sem, mas ela faz. Em pró dela, ela me dá valor. Ninguém nunca me deu valor, ela dá. E isso vale. De dentro, seu tivesse coragem eu tiraria meu coração, mas não tenho, sou fraco, azarado, frouxo. Não agüento mais essa faze jovem da vida. Quero envelhecer. Quero calcular meus dias de morte. Quero sentir medo da morte. Quero morrer pro mundo. Talvez assim eu ache algum motivo pra descansar e viver sem ninguém, em paz.



Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário