essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

segunda-feira, 28 de março de 2011


Incrível a capacidade que eu tenho de ficar mal com pequenos detalhes.
Hoje organizei meus sonhos, em sequencia e prioridades descartei amores duvidosos, amores feitos de promessas camuflados sob o manto do amanhã que nunca acontece por medo, covardia, comodismo, insegurança ou... sei lá. Não quero mais enigmas que devorem minhas expectativas nem a fase enrugada da tristeza refletida em meu espelho. Quero recriar a cançaõ da minha vida em notas de alegriae resgatar o projeto original da menina que era feliz e sabia. Hoje eu disse  adeus as promessas construídas em séries e abandonei as utopias feitas em cerâmicas  que trincaram, não mais emprestei minha alma a moldes disformes, nem usarei as lágrimas para umedecer o barro sem arte. Nãoq uero o martírio de um paraíso do outro lado do muro, nem o mapa para que eu siga pistas de potencial vitória. Quero a felicidade beijando a minha boca com sofreguidão e o amor presente fazendo bagunça no meu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário