essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

sexta-feira, 18 de março de 2011

A Felicidade e seus significados...

A felicidade vem do nada, de maneira muito rápida, sem se fazer anunciar. Viaja no galope dos segundos, no improviso das horas. Supre todos os espaços, preenchendo o que antes estava vazio... Felicidade não pode ser aprisionada. Não suporta os grilhões que tentamos a todo custo colocar. Prazer maior é poder vivenciá-la e admirá-la, prolongando assim os efeitos que ela nos causa.
Felicidade é a chuva que cai no fim da tarde. É o passeio sem roteiro, livre do compromisso de chegar a algum lugar. Felicidade não tem nome. É o abraço da mãe nas horas em que tudo o que queremos é voltar à infância. É o olhar do amigo nos momentos de solidão e o abraço do mesmo quando não esperamos. É poder pintar e se sujar, colorindo aqui e acolá um tema qualquer. Felicidade é o poema que se perdeu na fala... ficou no silêncio, porque o que deveria ser dito, ficou perdido na emoção.
Eu sigo meu caminho atrás daquilo que não vejo, mas posso sentir. Acredito no mundo sem porteiras, onde somos livres para sonhar o que queremos e experimentar todos os amores que deixamos de vivenciar pelos mais diversos motivos. Eu vivo assim... no instante de cada dia, com o prazer de algumas companhias ou feliz por inteiro comigo mesma.
Eu quero caminhar ao lado de quem me copreenda, quero contar histórias engraçadas. Rir do nada, sentir o vento e chorar de alegria. Quero chocolate em uma tarde fria, a conversa prolongada pelo prazer da companhia e o boa noite depois de mais um dia.
E quando a felicidade vier me visitar, quero acolhê-la em sua chegada com enorme satisfação, sabendo que o melhor é se deixar contagiar, é não dispersar as forças, vivendo a minha parte da vida sem reservas com um sorriso no rosto e firmeza nas decisões.

Mi*


Nenhum comentário:

Postar um comentário