essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

sexta-feira, 25 de março de 2011


eu sei que tudo que eu, escrevi sobre nós você nunca vai ler, que todos os gritos que eu dei nunca chegarão aos seus ouvidos, que você nunca vai ver meus livros riscados com o seu nome, que eu nunca vou estar nos seu sonhos ao durmir, que voce nunca vai saber que eu esqueço de mim pra lembrar de você. Mas eu SEI que se eu continuar sonhanho você SEMPRE vai estar lá, em qualquer lugar dos meus sonhos, você será meu.
eu sei que tudo que eu, escrevi sobre nós você nunca vai ler, que todos os gritos que eu dei nunca chegarão aos seus ouvidos, que você nunca vai ver meus livros riscados com o seu nome, que eu nunca vou estar nos seu sonhos ao dormir, que voce nunca vai saber que eu esqueço de mim pra lembrar de você. Mas eu SEI que se eu continuar sonhanho você SEMPRE vai estar lá, em qualquer lugar dos meus sonhos, você será meu.








Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário