essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

terça-feira, 22 de março de 2011

Que seja até eterno, enquanto dure. Mas que não dure para sempre
Eu gostaria de ser fraca o bastante para poder perdoar, mas eu não sou. Esse sempre foi o meu erro, dar uma segunda chance para quem nunca fez por merecer sequer a primeira, mas acho que finalmente aprendi a lição. Não me olhe com essa cara, tentando esconder seus defeitos, porque eu os conheço melhor do que você. Não há nada que se possa fazer para mudar as coisas agora, ainda resta uma parte de você em mim e eu não me orgulho disso. O amor é o verdadeiro suicídio, você se lembra de quando me deixou afogado em minhas lágrimas, e nunca veio me salvar? Não me culpe, tudo o que eu fiz em todos esses anos que você esteve fora, foi tentar continuar caminhando, mesmo depois de ter as duas pernas quebradas. Tudo isso já ficou para trás, como um dia comum, o que você achou que eu iria até o inferno? Que eu moveria céus e terras, só para te encontrar? Me desculpe, mas eu não iria tão longe por você. Você se foi e ficou tanta coisa por dizer, mas nada disso importa agora, é cada um no seu caminho, correndo atrás dos próprios sonhos.. Vá, mas sem olhar para trás, como você fez da primeira vez.. Não se importe comigo, eu ficarei bem melhor longe de você!


Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário