essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...♪

Obrigada a todos! Desde 13/03/2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

Arriscando'


Já brinquei de idealizar  o cara perfeito, mas depois de um tempo descobri que queria uma coisa tão simples, que ninguém é perfeito e que ninguém da 100% de você para você mesmo quanto mais para a sua “parceira” pena que descobri isso tarde de mais.
Já tentei idealizar meu futuro e acabei assustada com o que poderia vir a acontecer comigo e aos que amo. 

Tudo muda rápido de mais, mas os meus sonhos são os mesmo dês de que conheci certas pessoas e me fiz de idiota para mim mesma, agora acordar esta tão difícil! Despertar para a verdade que minha cabeça insiste em dizer que é tolice.
 Meu desejo é sempre o mesmo e não mudo por nada que digam ou façam para de deixar para baixo, se deixo de acreditar foi algo que fizeram, se as conseqüências vierem, serei eu que terei de carregá-las... 
Mi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário